Abaixo, segue a relação de todas experiências com as quais trabalhamos. Os valores variam de acordo com as regras dos responsáveis por promoverem a atividade, logo, os valores citados abaixo podem sofrer uma pequena variação.

Tem vontade de fazer uma atividade ou passeio que não está nesta lista? Entre em contato com a gente! Talvez possamos criar um pacote exclusivo e ir com você nessa aventura.

PATINAÇÃO NO GELO
Sim, é possível! Também indicado para iniciantes. Venha patinar no gelo com segurança e equipamentos adequados.

Valor por pessoa: R$ 44,90
Duração da atividade: 1 hora


ESCALADA INDOOR
A escalada indoor consiste numa parede tanto horizontal quanto vertical para você testar suas habilidades de se mover agarrando no que for possível. É um desafio, mas totalmente indicado para iniciantes.

Valor por pessoa: 65 reais
Duração da atividade: Até 3 horas


KART
Dispute uma corrida por um circuito com retas e curvas. Indicado até para quem nunca dirigiu.

Valor por pessoa: R$ 49,90
Duração da atividade: 20 minutos
Saiba mais!

TRILHAS
Existem várias trilhas pelo Rio de Janeiro e vários grupos que promovem este tipo de aventura. Trilha do Horto, Morro Dois Irmãos, Circuito das Grutas, Pedra do Telégrafo entre outras!

Valor por pessoa: 70 reais
Duração da atividade: No máximo 3 horas


PRAIA DO PERIGOSO
Perigoso só no nome, porque a praia é super tranquila. Escondida em Guaratiba, para chegar a esta praia é necessário passar por uma trilha semi-pesada. Este passeio oferece muitas oportunidades de aventura, com trilha, praia, a famosa Pedra da Tartaruga e, de vez em quando, rapel!

Valor por pessoa: 80 reais
Duração da atividade: O dia inteiro
Saiba mais!


ESCAPE ROOM
Talvez a atividade mais diferente, as escape rooms ainda são novidade para muita gente. Entre numa sala com seu grupo e desvende um mistério. Dentro da sala onde ficarão trancados, você encontrará pistas e enigmas para resolver antes do tempo estourar. Para vencer o jogo, você precisa descobrir como escapar da sala resolvendo todos os enigmas. Muito divertido!

Valor por pessoa: 112 reais
Duração da atividade:  1 hora
Saiba mais!


RIO WATER PLANET
Um dos parques aquáticos mais famosos e acessíveis do Rio de Janeiro. Com diversas piscinas e tobogãs!

Valor por pessoa: 101 reais
Duração da atividade: O dia inteiro



****************


Nós do Saia da Rotina também trabalhamos com alguns pacotes de eventos especiais!

BUBBLE FEST

Evento com: piscina, futebol de sabão, tirolesa, vôlei com bola gigante, totó humano, futebol de bolha (bubble soccer) e muito mais! Um dia inteiro num sítio com todas essas atrações incluídas no valor do pacote.

Valor por pessoa: 119 reais
Duração: O dia inteiro


BRAVUS RACE E SIMILARES

Monte um grupo e supere seus limites! Pule muros, se arraste na lama, suba nas cordas, voe por rampas! Um circuito desafiador, mas que garante muita diversão, ainda mais se feito em grupo.

Valor por pessoa: 131 reais
Duração: De 1 a 2 horas


CIRCUITO DE OBSTÁCULOS INFLÁVEIS

Isso mesmo! Se divirta ultrapassando um circuito de 10 ou mais obstáculos infláveis gigantes. Pule bastante, caia, role, sorria!

Valor por pessoa: 120 reais
Duração: De 1 a 2 horas