PACOTES

Como faço para contratar um pacote?
Basta acessar nossa página de contato e informar seu pacote de interesse. Assim, poderemos ter uma conversa direta, negociando valores, condições e agendamentos.

Achei o valor dos pacotes muito alto. Por que é tão caro?
Lembre-se que, no Saia da Rotina, você não está pagando por um serviço de passeios diferentes e, sim, pela experiência de viver uma aventura e conhecer e interagir com novas pessoas. Além dos valores dos ingressos cobrados pelos estabelecimentos responsáveis pelos passeios, você terá um mediador e um grupo de pessoas como companhia, além dos encontros extras e dos grupos digitais.

Sou obrigado a participar dos grupos no Facebook e no Whatsapp?
Não, estes grupos são opcionais. Apesar de recomendarmos a participação, respeitamos sua privacidade. De qualquer forma, o valor do pacote não diminui caso você não queira participar de um ou mais benefícios ao qual tem direito.

Sou obrigado a participar dos encontros presenciais?
Também não (Mas recomendamos!).

Alimentação e Transporte estão incluídos no valor do pacote?
Gastos com alimentação antes e depois da experiência, inclusive durante os encontros não estão inclusos no pacote e são de exclusiva responsabilidade do cliente. Também não trabalhamos com transporte e locomoção. Marcamos num lugar que seja de fácil acesso a todos, onde o mediador encontrará o grupo e os levará até o estabelecimento/lugar que oferece a atividade a ser realizada.

A que tenho direito contratando um dos pacotes de aventura?
Confira nossa página Pelo quê estarei pagando?


GRUPOS E PASSEIOS

Estou pagando para fazer amigos?
Não. Amizade é uma relação natural e que não acontece de forma planejada. Não teríamos como prometer novos amigos ao clientes. O que o Saia da Rotina garante é que você irá conhecer e interagir com novas pessoas, além de participar de uma atividade diferente e divertida.

O mediador será meu novo melhor amigo e estará disponível 24h por dia para conversar comigo?
Novamente, não. O mediador estará disponível para responder suas dúvidas sobre o serviço e os passeios na medida do possível. O mediador é uma pessoa normal que trabalha por horas limitadas por dia e é livre para interagir com quem quiser em sua vida pessoal. Mas garantimos que somos muito gentis!

E se as pessoas do meu grupo forem chatas?
Ser chato é bastante subjetivo e não temos como prever se 100% das pessoas envolvidas no grupo se darão bem. Fazemos uma triagem e organizamos o grupo de acordo com a análise das informações fornecidas pelos clientes, tentando agrupá-los da melhor forma possível. Pode acontecer de você não se enturmar muito com o seu grupo? Pode. Mas o mediador tentará dar igual atenção a todos.

Contratei um dos pacotes. Posso levar amigos e parentes por fora?
Todos que forem participar das atividades e usufruir dos benefícios dos pacotes (Mediador, grupos digitais, etc) devem contratar o pacote. Não é justo com os demais integrantes do grupo.

Posso levar meus filhos menores de idade aos passeios e encontros?
Pode, claro, desde que você se responsabilize por eles.

E se chover no dia?
Muitas das atividades acontecem em locais cobertos e não são atrapalhadas pela chuva. Em caso de evento natural que inviabilize a experiência, o passeio será remarcado.

Quem será o mediador do meu grupo?
No momento, Felipe Fagundes é nosso mediador fixo.

Aconteceu um acidente e me machuquei durante a experiência. E agora?
Você receberá os cuidados médicos fornecidos pelo estabelecimento responsável pela atividade.

Em que dia e horário acontecem esses passeios?
Trabalhamos com disponibilidade total, de segunda a segunda. Tentamos chegar no melhor dia e horário para todos os membros do grupo.

E se eu quiser sair com as pessoas do meu grupo além dos encontros e atividades promovidos pelo Saia da Rotina?
O grupo é livre para interagir da forma que quiser. O Saia da Rotina é apenas um pontapé inicial para esta convivência.

O Saia da Rotina trabalha com menores de idade?
Não, apenas com pessoas com 18 ou mais anos.


PAGAMENTO


O pagamento é adiantado?
Sim. O pagamento dos pacotes deve ocorrer antes do primeiro encontro do grupo e dos grupos virtuais serem criados.

Em alguma situação, o dinheiro será devolvido?
Devolveremos sem problemas o dinheiro em caso de impossibilidade permanente de realizar a experiência por parte do estabelecimento e por impossibilidade de trabalhar com as agendas dos grupos (Não conseguir encontrar um dia que seja bom para todo mundo)


CLUBE DO LIVRO

Contratei o pacote do Clube do Livro e fizemos a primeira reunião. O Saia da Rotina dará continuidade ao clube no mês seguinte?
Não. Nos comprometemos apenas com a reunião inicial. A continuidade do Clube do Livro é de responsabilidade do grupo.


OUTRAS

Por que contratar o Saia da Rotina se posso fazer as atividades sozinho e pagar menos?
Porque oferecemos mais que a atividade de aventura em si. Oferecemos a experiência de sair da rotina e conhecer novas pessoas. Você não precisará se preocupar com planejamento, organização e com onde encontrar pessoas interessadas em novas amizades. Esse é o nosso trabalho.

Para mais perguntas e informações, entre em contato!