No Saia da Rotina, nós trabalhamos com transparência, não apenas porque isso é um direito seu como cliente, mas também porque facilita muito o nosso trabalho. Queremos que você saiba exatamente que tipo de serviço está contratando e o que irá receber. Sem promessas falsas e enganação.

Todos os nossos pacotes que envolvem passeios, funcionam da mesma forma, mudando apenas a atividade principal do pacote. Logo, você optando pelo pacote do Parque Aquático ou pelo pacote da Escalada Indoor, por exemplo, estará tendo acesso aos mesmos benefícios, mesmo que os valores negociados sejam diferentes.

O QUE ESTÁ INCLUSO NOS PACOTES DE AVENTURA? PELO QUE ESTOU PAGANDO?
Contratando um dos nossos pacotes de aventura, você terá acesso e direito a:

1) Grupo no Facebook para amigos e clientes do Saia da Rotina, onde você poderá interagir e ficar de olho em novos passeios. O grupo também te dá acesso a descontos exclusivos. Você poderá criar laços com pessoas fora do esquema do negócio. É basicamente um grupo social.

2) 1 encontro descontraído com seu mediador do pacote de aventura e algumas pessoas do seu grupo. Nesse encontro, você poderá tirar suas dúvidas cara a cara antes do dia da nova experiência em si. Não há formalidade! Vamos sentar, conversar, comer alguma coisa, passear e tudo mais. Usaremos lugares públicos e movimentados, oferecendo vários ambientes para este encontro. Se possível, você também conhecerá algumas das pessoas que fazem parte do seu grupo, para já irem interagindo e se enturmando.

3) 1 passeio/atividade/experiência, que é a atração principal do pacote. Seja patinação no gelo, kart, escape rooms, entre outros, nosso pacote te dá direito a 1 ingresso/cupom para realizar esta atividade. O tempo de duração da atividade é variado e depende das regras do estabelecimento em si, podendo durar 20 minutos (como o Kart) ou o dia todo, como a Bubble Fest.

4) Companhia no passeio, pois o nosso diferencial é te oferecer a oportunidade de conhecer novas pessoas. Contratando nosso pacote de aventura, você fará parte de um grupo exclusivo com mais 3 ou 4 clientes e amigos do Saia da Rotina, além de contar com a presença de um mediador responsável (Neste momento, você já pode contar com Felipe Fagundes como mediador).

5) 1 momento após a atividade, onde o grupo poderá interagir mais, conversar sobre como foi a experiência, parar em algum lugar para comer e passear. Este momento é completamente opcional e ninguém é obrigado a ficar, mas o mediador do Saia da Rotina sempre ficará, mesmo se com apenas 1 cliente.

6) Grupo no Whatsapp, onde você e seu grupo poderão socializar desta forma, se desejarem. O mediador fará parte deste grupo por até uma semana. Com esse grupo, você poderá jogar conversa fora e contactar seus novos colegas para outros passeios. Por que não? Como um grupo de colegas normal.

E O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO?

Para deixar claro: Gastos com alimentação antes e depois da experiência, inclusive durante os encontros não estão inclusos no pacote e são de exclusiva responsabilidade do cliente. Também não trabalhamos com transporte e locomoção. Marcamos num lugar que seja de fácil acesso a todos, onde o mediador encontrará o grupo e os levará até o estabelecimento/lugar que oferece a atividade a ser realizada.